Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Loft moderno elegante por Iris Steinbeck Architekten


Este artigo é sobre um apartamento de design minimalista no terraço localizado em Berlim-Charlottenburg. O loft elegante e moderno é uma criação de Berlim com base em estúdio Iris Steinbeck Architekten que dependem de um olhar limpo e contemporâneo para o projeto. A ideia de design de interiores do apartamento é transformar o local em uma casa para a família moderna que proporciona conforto e relaxamento, misturando vida cotidiana com um toque de luxo.

  Branco elegante, com piso elevado janelas


O loft elegante e moderno oferece muito espaço de estar, incluindo uma sala de plano aberto e sala de jantar com uma cozinha, dois quartos, uma casa de banho grande e um banheiro de hóspedes separada. Há também um grande terraço com um espaço de refeições ao ar livre e área lounge. Todos estes quartos estão unidos por um design elegante e contemporâneo, com base em uma paleta de cores modernas e novos materiais. As paredes e tetos do loft moderno e elegante são pintados de branco para definir um ambiente limpo neutro peculiar ao minimalismo. Os pisos são cobertos com parque a madeira dando lugar a uma leve sensação quente.

Espaçosa sala de estar no loft moderno



Os acentos de cores na sala de estar são representados pelo estofados cadeira de jantar roxa ardente e alguma decoração. Outro sotaque embora de caráter diferente é a lareira colocado perto do terraço. Com as estantes pequenas e área de estar ao seu redor se forma um espaço aconchegante e confortável que representa o canto de relaxamento do loft moderno e elegante. Não muito longe do que é a área de coleta com um sofá grande curva de frente para a sala inteira.
O projeto total do apartamento elegante e minimalista é destacado por sua iluminação ricos. A abundância de luz solar durante o dia, as inundações graças interiores para piso elevado janelas e em Evenfall a série de iluminação artificial colocado ao longo do teto suspenso traz essa calma loft elegante moderno e romance.

Sem comentários:

Enviar um comentário