Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Criatividade na cozinha

Quem gosta de decoração e reformas, adora ficar procurando dicas e inspirações. E se for decoração criativa, barata e fácil, ainda melhor. Com tecido oleado colorido, aliás muito barato, pode fazer coisas como pode ver nas fotos em baixo.



Transforme um eletrodoméstico numa peça de arte em três passos: Meça o frigorífico, corte o oleado com as dimensões necessárias, fixe com fita adesiva de duas faces aderentes e... receba elogios de toda a família!


Nos trabalhos da casa, como engomar, cozinhar ou coser: O banco rotativo forrado de oleado com flores ajusta-se à altura que preferir. Acolchoado com Volumenvlies, torna-se mais cool e confortável.




terça-feira, 26 de novembro de 2013

Paredes que falam!

Nossas paredes falam por nós! Transmitem mensagens, destacam pessoas que amamos, relembram ótimos momentos, nos remetem a lugares lindos e além de tudo isso, mostram nossa identidade e decoram nossos ambientes.
Aqui em nossa casa é dessa forma que acontece! É nossa galeria particular e guarda consigo o melhor valor do mundo: o do amor!
Cada um com a sua história, cuja qual fazemos parte delas.







quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Decoração de interiores para casas modernas

Na decoração de uma casa pode optar por vários estilos, optar por estilo ou misturar vários, a decoração de uma casa deve refletir os seus gostos pessoais e a sua personalidade, deve sentir-se confortável. O estilo moderno é cada vez mais utilizado para decorar o interior de casas, especialmente, por quem gosta de ambientes limpos e práticos.



Para quem pretende uma decoração moderna deve optar por um painel de cores claras para as paredes, o branco é a cor de eleição porque permite valorizar os elementos decorativos.A decoração moderna de interiores assenta numa base minimalista, onde mais é menos, poucos móveis, com peças chave de decoração originais e únicas de materiais como o vidro, o acrílico e o vidro.O mobiliário de madeira maciça e pesada deve ser substituído por peças de mobiliário com as linhas limpas e elegante.Para decorar prefira uma combinação de peças étnicas, geométricas e florais, misturando pedrões e cores de forma homogênea e equilibrada.A tecnologia também faz parte da decoração de uma casa, quem opta por uma decoração moderna deve procurar tecnologia de última geração, com um designe arrojado, televisões 3 D, sistemas de sons e sistema de iluminação diferentes e modernos.Os tecidos escolhidos para cortinas, tapetes e outros têxteis devem conferir um pouco de cor e personalidade à sua casa, pode substituir as tradicionais cortinas por telas que sobem e descem com comandos.Na decoração de uma casa, seja ele mais moderna ou mais tradicional o mais importante é que reflicta os seus gostos pessoais e que seja funcional e confortável.



domingo, 17 de novembro de 2013

Quarto de casal no sótão

O aproveitamento de espaços à partida perdidos são dos mais emocionantes de decorar. Um sótão como quarto é uma excelente ideia, desta forma poderá receber os seus familiares e proporcionar todo o conforto. Evite acomodar familiares em camas desagradáveis como sofás ou colchões insuláveis. Se estava a procurar ideias deixe-se encantar com as soluções ilustrativas que temos nas imagens seguintes.
Todos sabemos que por vezes é necessário proporcionar o conforto de uma cama de casal a familiares, por isso se possui um sótão cheio de coisas guardadas sem grande importância use esse mesmo espaço a seu favor. A decoração deve ser tão caprichada como o seu quarto, por isso deve dedicar-se com entusiasmo na sua decoração.






quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Quartos de Casal em tons de bordô

Este quarto de casal em tons de bordo, cor de rosa, está bastante original. A cama moderna e pintura das paredes fica muito bem.Este é umquarto de casal em tons de vermelho. É um quarto simples onde a diferença se faz parecer nos candeeiros de parede.
 Este quarto em tons de bordô tem um estilo rural. Está muito bem elaborado. a faixa ao longo das paredes corta a imensidão de bordô. Este quarto em tons de bordô está muito bonito. É simples e elegante.



segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quarto com cores de outono


Comece bem o outono dando um toque acolhedor à decoração do seu quarto. A sugestão é texturas quentes, materiais naturais, notas de cor ... e muito estilo de outono.