Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Espelhos por toda a casa


Se eu colocar um espelho que reflete a mesa de jantar, é verdade que estou dobrando a prosperidade desta mesa? Segundo os ensinamentos do Feng Shui sim, é verdade. Mesa de jantar (ou da copa) é um local onde todos os moradores se sentam para conversar, conviver, fazer suas refeições e repor as energias. Por isto, ter um espelho refletindo a mesa é dobrar a prosperidade. Até em relação à iluminação os espelhos são úteis. Se dispostos em locais onde a luz natural é menos intensa, aumentam a claridade. E se forem bem colocados, dão a sensação de aumento de espaço em lugar muito reduzido. Confira alguns exemplos de espelhos por toda a casa! 





domingo, 27 de outubro de 2013

Mobília do quarto da Ikea - novos quartos 2015

Um conjunto distinto de imagens da Ikea quartos você pode ver através deste relatório é recolhida uma série das imagens mais importantes para ambos os quartos do Ikea ou outros.





terça-feira, 22 de outubro de 2013

Salas pequenas e aconchegantes

A sala de estar, uma das divisões da casa mais importantes quando se trata de ambientes aconchegantes. É neste ambiente que recebemos os convidados e onde você passará grande parte do seu tempo em confraternização com sua família. Além disto, é a sala que dará o tom do restante da decoração. Por isso, pensando em seu aconchego, selecionamos algumas salas pequenas super aconchegantes para você se aconchegar e inspirar.





domingo, 20 de outubro de 2013

Criativos centros de mesa naturais


Se você é apegada aos mínimos detalhes, sabe que o centro de mesa é fundamental numa casa. Aproveitando o que a natureza nos dá, aqui tem alguns centros com flores, frutos e folhas de outono que irá alegrar o seu dia. Inspire-se nestas fotos (5) e faça você mesmo centros de mesa lindíssimos quase sem gastar dinheiro. Confira!







quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Casas de banho com elementos rústicos


Com elementos rústicos é possível conferir uma ar de relaxamento ás casas de banho. Se o rústico significa estar perto do campo, é em ambientes como estes (ver fotos) que nos sentimos numa atmosfera relaxante, onde podemos desfrutar de um banho com muita espuma e sentir-nos mais perto da natureza. Confira!






terça-feira, 8 de outubro de 2013

A diferença de pormenores


Muitas de nós mulheres, queremos marcar a diferença com pormenores pessoais. Em qualquer divisão de nossa casa queremos colocar a nossa personalidade . Por isso, para muitas mulheres vale tudo, desde que haja gosto e fundamentalmente para quem na verdade gosta. Pois bem, nas imagens em baixo, alguns pormenores de decoração que marcam mesmo a diferença, quer na inspiração quer no gosto. Inspire-se também!







sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Estantes a favor da decoração


Estantes, prateleiras, nichos ... não há quem viva sem estes itens versáteis, que podem exercer diversas funções como guardar, expor, dividir espaços e decorar. Como a tendência das divisões das casas é ficarem cada vez mais compactas, criar espaços nas paredes ou dividir dois ambientes pode ser uma solução fácil e funcinal. 







quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Casas de banho que encantam

A casa de banho é um espaço puramente necessário numa casa. Ganhou charme, design e cor nos ultimos anos devido ao mix de materiais para o tornar um espaço bonito, funcional e duradouro. Este ambiente ganhou a personalidade e, hoje em dia, podemos encontrar banheiros de inúmeros estilos e materiais, com variados objectos de decoração para deixá-los mais charmosos.