Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Várias ideias para salas de estar

É essa época do ano, quando a sala de estar é o lugar para estar. Quando há um estreitamento no ar e clima de inverno ameaça, existe em qualquer lugar mais relaxante?
Um incêndio atraente como a peça central e poltronas maravilhosamente confortáveis ​​e sofás com iluminação adorável fazer cruzar o limiar um passo longe demais.














Os lustres são lindos nesta sala de estar de luxo da Casa piscina projetada por Interiores Beckwith. Quando a casa da piscina foi construída, a inspiração foi tirada do estilo gótico de arquitetura da casa principal e implementado para refletir e também criar uma casa coesa e casa da piscina.


terça-feira, 27 de novembro de 2012

As tendências modernas da design de interiores

Sala de estar com ouro interior de luxo e decoração


Decoração da casa de luxo, bonito e elegante, com mobiliário e idéias de design de interiores quarto para suas inspirações.
Projetado pela NBR Home, um Santo Domingo (República Dominicana) empresa de design baseado, todos de design de interiores, decoração e mobiliário estão usando o produto e NBR coleção que oferecem luxo, bonito e elegante estilo.
Como empresa de design que composto por designers de França, República Dominicana e Estados Unidos da América, a oferta da NBR projeto da variedade vários especializada em design de interiores, artes, arquitetura e plástico. NBR coleções de produtos também é totalmente feita à mão por artesãos experientes e selecionados a partir da rica variedade de elementos que 100% naturais, como seda, linho, algodão, organza e chiffon.


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Decore a sua sala á sua imagem..




Uma busca através da internet pode lhe oferecer milhares de resultados dentro de segundos. Você pode ir em frente e selecionar estilos boas, acessórios, idéias de decoração ou mais do que o esperado a partir de diferentes sites fornecedor de informativos e de serviço. Dependendo do espaço disponível em sua sala de estar pode ter uma variedade de idéias de decoração, como os simples ou complicado. Estes tudo depende da pessoa que embeleza-lo. Você também pode obter a ajuda de um decorador competente interior para obter mais ajuda ou fazer-se surpreender pela extensão da ajuda que podem oferecer.


Normalmente, sala interior idéias de decoração depende muito do espaço disponível em sua sala de estar. Um quarto espaçoso podem ser agrupadas em diferentes áreas funcionais. As cores neutras como branco ou bege, quando usado para a pintura vai deixar você com mais opções ao comprar mobiliário ou móveis para a sala de estar. Colar tons também irá funcionar bem para esta finalidade. Isso definitivamente adiciona para criar o personagem do quarto. Almofadas sem dúvidas é um add-on para quaisquer salas de estar, até agora ela fornece calor e conforto. Além disso, a iluminação em camadas é um dos melhores entre vivendo idéias de decoração da sala.
Idéias de decoração para sala de estar




Uma unidade de entretenimento dentro da sala também é manter o ritmo entre idéias de decoração de interiores. O tamanho das imagens na sala de estar também é importante. É preferível ter tamanhos de imagens pequenas, em vez de os maiores. Espelhos contribuir muito para sala de estar decoração, se eles estão estrategicamente colocados para refletir a luz ao redor da sala. Além disso, almofadas, cortinas, persianas e tapetes podem adicionar padrão de cor e estilo para a decoração da sala de estar.



É até sua imaginação ou a criatividade, você pode ter uma variedade de idéias vivendo decorar o quarto e esquemas. Mas, de um modo geral azul prevalece entre cores vivas de decoração da sala. Isto pode ser em grande parte porque é muito mais azul em conjugação com a natureza. A serenidade e tranquilidade que ocupa a nossa mente quando vemos o azul do mar ou o céu azul pode ser reproduzido em nossas próprias casas. Adicionar complementar os esquemas de cores para outras unidades, como móveis, portas, janelas, tapetes etc.



Em suma, vivendo idéias de decoração da sala pode oferecer algo de grande para sua sala de estar. O avanço das pesquisas em ciência dos materiais, especialmente com plásticos e cerâmicas pode oferecer-lhe aparência esteticamente atraente para sua sala de estar.

domingo, 18 de novembro de 2012

Maravilhosos designs de salas



A sala de estar é o lugar mais popular em uma casa para o entretenimento dos hóspedes, e onde as famílias se reúnem para acabar com seu dia, relaxar depois de uma semana de trabalho longa, ou para desfrutar de um programa de televisão juntos. Na maioria dos casos este quarto é no nível principal de uma casa e vê muita atividade. É por isso que é imperativo que esta área a ser decorado e feito em uma atmosfera amigável para garantir o conforto dos visitantes. Ao planejar um projeto de sala de estar, o fator primeiro e mais importante que decidir é o propósito do quarto. Uma coisa a lembrar ao projetar sua sala de estar é que você tem que ser confortável na sala e como o estilo desde que você provavelmente vai estar gastando muito de seu tempo na sala. Finalmente aqui estão algumas idéias de vida sala de design que realmente vai colocar você em contato com o estilo que você quer.








quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Salas de estar








Quando se trata de as idéias da sala, você pode encontrar-se se interessa em muitos temas diferentes. Usando a criatividade e o olho para o estilo, para combinar idéias de decoração para uma sala de estar pode ser bem sucedida e satisfatória para cada membro da família.

- A combinação dos estilos de decoração também vai depender de como eles são semelhantes, como combinar o estilo asiático, que pode ir bem com Design zen.

- Criar as seções de uma grande sala de estar é uma solução ideal que você pode usar para misturar suas diversas idéias de decoração.

- Escolha um esquema de cor apropriada. O esquema de cores da sala é outra ferramenta importante para a mistura idéias diferentes do quarto de vida. Selecione as cores apenas no mesmo tom, a menos que você vai ter a sala do arco-íris.